Jordan Peele que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro e recebeu uma indicação ao prêmio de Melhor Diretor pelo sucesso de terror Corra !(Get Out), está pronto para produzir e co-escrever uma nova versão do clássico slasher de 1992, Candyman , elogiado pelo The Telegraph como "uma revelação de tirar o fôlego ".
Declarações do cineastra Peele sobre o assuntos.
"Candyman foi uma grande inspiração para mim como cineasta"
"O original foi um filme marcante para representação negra no gênero de terror."
Candyman, foi adaptado do conto de Clive Barker , The Forbidden. Fascinada pela história do espiríto Candyman (Tony Todd) Trata-se de um escravo que fora morto sob tortura por se envolver com a filha de seu senhorio ,depois de espancado, ele teve sua mão decepada e, amarrado, foi lambuzado de mel para que abelhas e formigas o picassem, Helen Lyle (Virginia Madsen) decide escrever uma tese sobre ele. A fim de provar que o "ser" não existe, Lyle vai até o local onde ocorreu um bárbaro assassinato e o invoca, chamando seu nome cinco vezes. Quando Candyman aparece, ele inicia uma série de mortes que recairrá sobre Helen, já que a polícia não acredita em entidades
A revista online norte-americana Deadline Hollywood disse que esse novo Candyman seria como uma "sequência espiritual" do original.
O filme será dirigido por Nia DaCosta, que dirigiu o drama policial Little Woods, estrelado por Tessa Thompson e Lily James , que lhe valeu o Prêmio Nora Ephron no Tribeca Film Festival deste ano. O roteiro de Peele é co-escrito com Win Rosenfeld, As filmagens começarão na primavera de 2019 com a Universal Pictures lançando Candyman em 12 de junho de 2020.
Candyman (1992) - Trailer
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário